Você está aqui: Notícia

Notícia

Moção de Aplausos (in memorian) Sr."Chiquinho do Cartório"

Publicado em 27/07/2020

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Oeste


O vereador que a esta honraria subscreve nos termos do Art. 159 do Regimento Interno, coloca a apreciação dos nobres pares a propositura de Moção de Aplausos ao Senhor Francisco Mena Fernandes (in memorian) falecido recentemente.

O Senhor Francisco Mena Fernandes, titular do Cartório – 2º tabelionato de notas de Cruzeiro do Oeste-PR, localizado na Rua Peabiru, sempre foi Cruzeirense de coração e militou como titular do referido cartório por longos anos. Sempre teve por esta cidade carinho especial, bem como, por todos os amigos que fez no decorrer dos anos que laborou como titular daquele órgão. Chiquinho, como era carinhosamente chamado, além do lado profissional fazia parte da maçonaria paranaense, onde ocupou por longos anos o cargo de Ministro do Tribunal Eleitoral Maçonico do GOP (Grande Oriente do Paraná). Constituiu família sendo que alguns membros da família Mena trabalharam e trabalham no cartório notarial citado.

Amigo dos Amigos agregador de amizades e uma referência na nossa sociedade Cruzeirense e da cidade de Tapejara deixou uma lacuna muito grande no seio da família e no coração dos amigos. Por isso tudo propomos uma moção de aplausos póstuma ao nosso prezado AMIGO e IRMÃO FRANCISCO MENA FERNANDES (CHIQUINHO).


Cruzeiro do Oeste-PR, 08 de junho de 2020.


 


 


 

Percival Pretti

Vereador


 

Fotos

Moção de Aplausos (in memorian) Sr."Chiquinho do Cartório"